Esse titulo de abacaxislande . foi o único nome que foi aceito , para abertura do novo blog. Ele vai servir para as musicas, histórias seculares , mensagens bíblica etc... Abacaxislande quando dividido temos a palavra ilha e abacaxi , porque é assim que está o mundo; uma ilha grande e muitos abacaxis para descascar. Na saúde , na educação, e na politica etc...Muita saudade .
A palavra saudade diz alguma coisa para você ? Pois é assim que está meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário