Abacaxi de incompreensão
''Para raio de maluco'' , foi o titulo que meu filho deu a um consultorio que tive em Prazeres, porque aparecia muita gente esquisita e ele reclamava por que eu atendia aquele povo todo ''sem noção'', e com a maior paciência.
E eu os defendia , porque lá aparecia de tudo que se possa imaginar. Engenheiros, cozinheiros, patrulheiros, lésbicas, homossexuais , garotos de programa , prostitutas e pessoas recicladas etc.. Cada um tinha uma história de vida pra contar.
''Como não ouvir? Como não aconselhar , com não abençoar aquele povo , já que meu apelido era "mãe do mundo''. Mas ele não se conformava. Nunca entendeu, que sou uma ''mãe espiritual'' que adotou aquelas pessoas como filhos.
DA PARA DESCASCAR ESSE ABACAXI?
Nenhum comentário:
Postar um comentário